sábado, 12 de fevereiro de 2011

Anahi promoverá "BESO"

Cidade do México (México). Com o porpósito de proporcionar as fragâncias femeninas de AGATHA RUIZ DE LA PRADA, juntamente com o tão esperado Dia Dos Namorados, em parceria com a marca Sears, vão realizar uma firma de autógrafos com a cantora e atriz juvenil do momento "Anahi", no domingo, dia 13 de fevereiro das 18:00Hrs até 19:00Hrs, na loja Sears, localizado no shopping Perisur, ao sul da Cidade do México.

O beijo sempre foi sido objeto de histórias e lendas que tem fasciando tanto as crianças como os adultos, é por isso que a marca de perfumes de Agatha Ruiz de la Prada quer comemorar de maneira especial e memorável em campanha com Anahi.


"BESO" é o perfume da mulher divertida, otimista e desafiante, que não se deixa levar por nenhum motivo... Uma mulher brincalhona, atrevida e divertida, capaz de ironizar o jogo da sedução e utilizar uma linguagem especial para disfarçar a provocação. Pode rir de tudo... inclusive de seu lado romântico!, Como é a Anahi.

FONTE e nota completa: TerraMéxico

Eu dei uma editada na nota pois não estava falando completamente da Anahi!


Um comentário:

  1. eu amo anahi do jeito que ela é fofa,brincalhona nos shows e forte ao mesmo ao tempo e por isso ela se curou da anorexia e bulimia que ela sofreu na adolescência dela ela é um amor

    ResponderExcluir