quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anahi irá se apresentar no Carnaval de Veracruz

Anahí compartilhará o palco com outros artistas famosos no México, como Glória Trevi, OV7, Luis Henrique, Yuri, Don Omar e Juan Luis Guerra.
Anahí, a artista pop mais famosa do México, se apresentará na edição 87 do Carnaval de Veracruz, que será realizado do dia 1 a 9 de março.
A artista, reconhecida pela Revista Sexenio como uma dos 36 Líderes da Atualidade e de 2011, oferecerá um show na quarta-feira (2), onde também participará da Coroação dos Reis Infantis.
Cony Herrera López, a encarregada de levar o Carnaval à imprensa, confirmou a presença da cantora. Anahí compartilhará o palco com outros artistas muito importantes no México, como Gloria Trevi, OV7, Luis Henrique, Yuri, Don Omar, Gilberto Santarrosa e Juan Luis Guerra.
Juntamente com os shows, o Carnaval preparou outras 61 atividades no total. Herrera destaca que “será uma festa na qual a diversão se mescla com a história, tradição, cultura, identidade e muitos outros aspectos, mantendo sempre o evento familiar e com grande segurança”.
Além disso, o Carnaval contará com um desfile aquático, seis que recorrerão pelo Manuel Ávila Camacho; 30 carros alegóricos, 50 trupes, 9 batucadas, quatro grupos de balizas e 12 bandas de música.

tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário