sábado, 26 de março de 2011

Anahí e Christian Chavez declaram amor aos fãs brasileiros: "São nossos maiores apoiadores, são mágicos"



Linda, bem-sucedida, sexy, famosa, rica... São vários os adjetivos que se aplicam a Anahí. A ex-Rebelde mais festejada da antiga novelinha adolescente é um furacão. Um fenômeno de natureza mexicana. Os olhos de gata seduzem e desafiam. Mas não se deixe enganar. Ela é terna e amável. Talvez isso explique a verdadeira adoração de seus fãs, que a seguem por onde for. Exemplo? Só no Twitter, são quase 1 milhão e 700 mil seguidores, que recebem dela muita atenção no microblog. Esta semana, os (per)seguidores brasileiros de Anahí ficaram em polvorosa. Afinal, a moça está no Brasil para shows ao lado do amigo e ex-companheiro de cena, Christian Chavez. Os dois se apresentam logo mais no Vivo Rio, com o espetáculo "Reencontro", e mostrarão em primeira mão aos cariocas a música "Libertad", que gravaram juntos, cujo clipe foi mantido em segredo.


— Podem esperar uma surpresa impactante — promete ela, que ao lado do amigo ainda vai cantar os maiores sucessos de ambas as carreiras.


Tanto Anahí quanto Christian começaram no showbizz bem novinhos. Ele, então, mal havia saído dos cueiros. Aos 3 meses de idade, já gravava seu primeiro comercial. Depois, atuou, cantou, encantou e, corajosamente, aos 24 anos, saiu do armário. Para sua surpresa, os fãs deram total apoio.


Os revezes também fizeram parte da vida de Anahí. A pressão da fama, os padrões impostos e toda essa loucura levaram a menina à anorexia. Aos 18 anos, Anahí chegou a ter uma parada cardíaca, de oito segundos, em decorrência de complicações por conta da doença. Foram seis anos enfrentando a anorexia. Hoje, aos 27, a moça é engajada na campanha "Se eu posso, você também pode".


— Tenho pessoas muito competentes e carinhosas que cuidam de cada detalhe junto comigo. É um trabalho que me gratifica muito — conta ela, considerada uma das mulheres mais sexies do mundo: — Apenas sou eu mesma. Talvez o sexy é ser natural.


Pode ser, Anahí. Mas não dá um medinho ser tão popular?


— (Risos) Para falar a verdade, dá sim, porque tenho que ser muito cuidadosa com tudo o que posto no Twitter, por exemplo. Às vezes, uma simples coisinha se torna algo muito grandioso, além do esperado. Então, pela popularidade, temos que ter responsabilidade com o que falamos ou escrevemos — conta.


Quando está longe da roda-viva de shows e gravações, ela curte ficar em casa, e até se arrisca na cozinha:


— Hummmm, sei cozinhar algumas coisinhas, sim, mas é tão raro estar em casa... Adoro curtir minha família e minha sobrinha pequenina.


Há poucos dias, o repouso foi obrigatório, após uma cirurgia para a correção de desvio de septo, que a estava deixando sem ar. A comoção na internet foi tanta, que Anahí teve que avisar aos fãs que estava tudo ok. Foram estes mesmos fãs que trataram de colocá-la em contato com Paulo Coelho — para ela, um ídolo. Se conheceram, se amaram e hoje são amigos. Ela, inclusive, gravou "Aleph", baseada num dos livros do mago.


— Considero Paulo um verdadeiro amigo. Devido a nossa correria, não conseguimos nos encontrar tanto quanto eu gostaria — derrama-se a cantora, que, ao saber que o escritor também é compositor de músicas famosas, se anima: — Não sabia que eram tão famosas! Quem sabe um dia gravo algo dele? Ia adorar...



Se depender dele, a mexicana pode tudo, né, Paulo Coelho?
— Anahí, além do talento, é uma guerreira em todo o sentido da palavra. Superou todos os momentos difíceis de sua vida sem jamais deixar-se abater. Além do seu excelente trabalho musical (que ainda não tem o reconhecimento que merece), é uma pessoa boa, inteligente, a quem tenho muito orgulho de chamar: MINHA AMIGA.
Os fãs mais calorosos
A dupla tem boas referências do Brasil, além de se derreter pelos fãs daqui.
— Aqui é onde consigo realizar todos os meus sonhos. Os fãs brasileiros, sem dúvida, são os maiores apoiadores da minha carreira — afaga Anahí.
Christian concorda e vai além.
— Acho o povo brasileiro mágico, sensacional. Me sinto muito bem e protegido no Brasil — justifica ele, que aponta Ivete Sangalo como sua cantora brasileira favorita e tenta sair pela tangente quando se fala na beleza dos homens brasileiros: — O povo brasileiro em si é muito bonito e muito sexy (risos).
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário