sábado, 12 de março de 2011

Anahí encabeça ajuda para as vítimas no Japão


Anahí, a famosa cantora e atriz mexicana, encabeça um movimento de músicos e personalidades em apoio a catástrofe provocada no Japão devido ao terremoto de 8.9 graus que sacudiu o país.
Através de sua conta no Twitter, @Anahi “Em choque #PlayforJapan”. Por sua vez, outros artistas como Prince Royce, Patrícia Manterola, Belinda, Shakira, Juanes e Dulce María, ex companheira de Anahí no grupo RBD, expressaram seus pêsames pelas vitimas do terremoto.
Além de Anahí, outro dos primeiros a expressarem seu apoio foi Alejandro Fernadez que escreveu: “Vamos rezar por todos os afetados no Japão”. Por sua parte, a cantora Thalía manifestou; “Corrente de oração por nossos irmãos em perigo, por nosso planeta,  pela misericórdia de nosso Deus”.
Em outros países, o apoio não demorou muito para chegar e Selena Gomez afirmou: “Wow! Não sei nem o que dizer, Japão. Eu estive aí e todos foram maravilhosos comigo. Envio todo o meu amor, orações e apoio”; na timeline de Lenny Kravitz foi possível ler “Meu coração está no Japão nesta situação intensa. Especialmente para aqueles que perderam seus entes queridos. Respeitosamente, Lenny”.
Todos estes artistas se uniram pela causa que hoje aflinge o mundo inteiro pelos danos ocorridos no país oriental, que agora enfrenta problemas causados pelo tremor, como o tsunami e a recente emergência nuclear.

Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário