domingo, 13 de março de 2011

Anahi passou por cirurgia



Hoje a Anahi foi levada às pressas para o hospital, entenda o porque:


"Comunicamos que Anahi acaba de sair de uma operação de emergencia em um Hospital da Cidade do México. Há alguns dias, se realizaram alguns estudos médicos e que através de uma tomografia descobriu que o oxigênio que naturalmente deveria chegar ao cérebro, estava bloqueado em uma grande porcentagem devido a um desvio séptico no nariz causado por um golpe quando era mais nova. Os médicos imediatamente confirmaram que esta era a causa principal de vários problemas que Anahi tinha sofrido nos últimos anos, mas principalmente, que era uma causa de infarto, e teria que ser atendida imediatamente. 

Com a intenção de não alarmar os fãs, não quisemos fazer nenhum comunidado até que a operação fosse realizada. Agora podemos compartilhar com vocês, que Anahi está bem e que a operação foi um sucesso.


Team Anahi. " 

Veja a temografia do nariz:



Os fãs ao saberem logo ficaram muito preocupados e ao mesmo tempo aliviados pela a cirurgia de sucesso, e rapidamente subiram a TAG AnahiEstamosContigo que ficou entre os assuntos mais comentados do twitter durante muitas horas.

Anahi agradeceu o carinho e a atenção que os fãs tem com ela:

@Anahi Gracias xtanto cariño.Y alos paparazzis q me tomaron fotitos lastima q se les cayo su notita tan bonita yllena de morbo.Ni modo hay palotra!

Jaaaa al mal tiempo buena cara! Con tanto amor seguro q muy pronto estare como nueva! Ahora me toca descansar. Losamo! Gracias x todo.

Agora o importante é que agora está tudo bem com a diva e torcer para que mais nada aconteça e que seu descanço a ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário