sexta-feira, 18 de março de 2011

PROMOÇÃO: O Midiorama te leva para conhecer Anahí e Christian Chavéz!



Ídolos de um dos mais queridos grupos teens de todos os tempos, os dois jovens mexicanos se encontram em março com os fãs brasileiros.


Anahí e Christian Chavez estão de volta ao Brasil, onde se apresentam no dia 26 de março em São Paulo, no Via Funchal, e no dia 27 de março, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. E o site Midiorama presenteará 2 pessoas de São Paulo e 2 do Rio de Janeiro para conhecer os astros antes de entrarem no Palco.


Como participar?


A participação será bem simples: basta seguir o @midiorama_ no Twitter, Curtir o Midiorama no Facebook e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.


Escolha da cidade que gostaria de conhecer Anahí e Christian Chavez e clique na mensagem da cidade correspondente abaixo para publicá-la em seu Twitter e concorrer:

Eu quero que o @midiorama_ me leve para conhecer Anahí e Christian Chavéz em SÃO PAULO! http://kingo.to/vS2 #Midiorama


Eu quero que o @midiorama_ me leve para conhecer Anahí e Christian Chavéz no RIO DE JANEIRO! http://kingo.to/vS3 #Midiorama

O Sorteio


No dia seguinte após o Midiorama completar 1000 seguidores no Twitter iremos fazer o sorteio através do sorteie.me.
Serão sorteados 4 participantes, 2 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro.
Veja o regulamento da promoção no site clicando AQUI e BOA SORTE!!
FONTE: Midiorama

3 comentários:

  1. Oi anahi meu nome Rayane Pereira do Nascimeto, eu nao morro em São Paulo e nem Rio de Janeiro oque eu faço pra ti conhecer melhor me ajuda ... e se eu com seguir oque eu façp me ajuda .. Ti amo linda de mais :) *-*

    ResponderExcluir
  2. anahi me escute quero te conocer mutho bejos

    ResponderExcluir