segunda-feira, 28 de março de 2011

Putz! Verdade, né meu?: "Libertad" vídeo


O Tio Bin, publicitário e ilustrador, não esqueceu da Anahi, e posta no blog "Putz! Verdade, né meu?" sobre o videoclipe "Libertad" que estreou à uns dias atrás e como sempre, esse desenhista talentoso fez uma tirinha da Any e Chris que você confere aí acima.


"Se quando a Anahí faz algo novo e os fãs me pedemMUUUUUUUUITO um post da diva mexicana aqui no "PUTZ!", imagina quando um outro ex-RBD lança algo com ela! =PP

Christian Chávezamigão da Anahí antes mesmo da novela teen"Rebelde", lança clipe polêmico com a eterna interprete da MiaColucci.

"O vídeo foi gravado em Los Angeles e teve uma produção de peso. Participaram das gravações 150 figurantes, 20 bailarinas e dez atores. A direção ficou a cargo de Max Gutiérrez, que também dirigiu o videoclipe de 'Mi Delírio', de Anahí." do site Cifra Club News.


Eaegalere, curtiram? =PPP A dupla fez dois shows no último final de semana aqui no Brasil e elogiaram bastantão os fãs brasileiros! =PP

Bju meu"

Clique AQUI e veja posto no blog "Putz!Verdade, né meu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário