quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fãs acampam por Anahí



Nem o calor da tarde, nem a insegurança da noite, detém as três fãs de Anahí que fazem fila para o show que a cantora fará em México, no dia 30 de abril!
As admiradoras da ex-integrante do RBD a amam tanto, que nem se importam aguentar os 42 graus que se registrou ontem na cidade, com entanto de ser as primeiras a entrar ao bar Element, na avenida San Jerónimo.


"Algumas chegaram na sexta e outras no domingo e aqui estamos, tudo por Anahí... nós aguentamos tudo por ela, porque é nossa artista favorita e porque ela merece, porque é bem linda", disse Laura Ibarra, de 23 anos.
"E não nos da medo, porque as pessoas do Element tem nos ajudado muito bem, nos deixam tomar banho e colocaram uma patrulha que cuidará da gente nas noites".


A cantora, que tem mais de um milhão e 700 mil seguidores no Twitter, foi acusada por Calle 13 de comprar fãs na rede, e ela negou.


"Isso não é certo, Anahí não compra nada,  pois estamos aqui, ela que nos conquistou sozinha, seria bom se nos dessem dinheiro", disse Laura.


Francelly Sainid, de 19 anos, outra das meninas que aguardam em frente ao Element, saiu em defesa da cantora ao mencionar que sempre será fiel a cantora:
"Nos ganhou com seu carinho e por como ela é em cada uma de suas apresentações, nós a amamos muito desde sempre, como diz nosso clube, que se chama Hasta el Fín con Anahí, e assim será, até o fim com ela", disse Francelly.
"A mim, minha mãe disse que estou louca, mas sou nada mais que eu, gostamos muito da Anahí, de como ela canta e de suas canções"


FONTE: La Verdad
Tradução e Adaptação: AnahiPuenteNews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário