quinta-feira, 19 de maio de 2011

Anahí comemora aniversário entre amigos e muitos êxitos



A cantora mexicana Anahí celebrou recentemente seu aniversário de 28 anos e, realmente a jovem realmente tem muito a comemorar.

Depois do sucesso com o grupo RBDAnahí não parou de trabalhar e acumular sucessos. No último 12 de maio, a bela atriz comemorou seus 28 anos adiantado no set de filmagem da novela “Dos Hogares“, o produtor Emilio Larrosa organizou uma mini festa para ela, e a presenteou.
Durante a celebração, ela disse que está gravando o tema de sua novela chamada “Dividida”, que ele descreveu como sendo muito “romântico”. Da mesma forma, se mostrou feliz porque tanto como ela, Dulce María e Maite Perroni, todos ex-membros da RBD estejam protagonizando novelas, e diz que o motivo é que são “jovens muito trabalhadoras e por isso estão indo muito bem“, em suas próprias palavras. Além disso, tem razões extras para comemorar: a novela está sendo bem recebido e foi relatado recentemente que em sua carreira solo já vendeu mais de três milhões de cópias, apesar da pirataria e downloads ilegais.
Com isso nos damos conta de que você pode criticar ou amar Anahí, mas o fato é que atualmente ela é muito popular e tem fãs muito fiéis. Pessoalmente, não acredito que seja a melhor cantora, ou que tenha a intenção de mudar o mundo da música, mas devemos reconhecer que de fato a menina trabalha duro desde criança, é muito atenciosa e amável com seus fãs, sua música é divertida, e depois de superar problemas pessoais de saúde, sempre demonstrou uma atitude positiva. Assim, mesmo quatro dias depois, nunca é tarde demais para dizer: Feliz aniversário, Anahi!
Fonte: impre.com
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário