sexta-feira, 27 de maio de 2011

Anahí manda mensagem de apoio para Thalia


Nesta manhã, faleceu a mãe da cantora e atriz Thalia. A mexicana comunicou a notícia via Twitter:


@Thalia: Hoje morreu a metade de minha alma...sinto que estou morrendo lentamente...Obrigada por suas orações para minha guerreira, para minha mãe.


Anahí, que tem um grande carinho por Thalia, enviou uma mesagem de apoio, para este momento tão triste:


@A
nahi: @Thalia Não tenho palavras neste momento, que Deus te abençoe guerreira, Todo meu carinho.

Também aproveito este espaço para também dar a minha mensagem para Thalia, mesmo que ela não veja esta mensagem, desejo que nesse momento tão difícil, Thalia e toda sua família, possa passar por mais esse desafio com muita luta e garra. E que lembrem, que com certeza a mãe dela estará num lugar abençoado, olhando e orando por vocês!


Texto e Adaptação: AnahiPuenteNews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário