quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anahí se Apresentará na Feria Nacional Potosina 2011


Existem grandes esperanças de que a edição de 2011 da 
Feria Nacional Potosina (FENAPO) supere a arrecadação de ingressos vendidos no evento do ano passado, que foi ao redor de 50 milhões de pesos  -cerca de 5 milhões de dólares-; até o momento os preparativos para ele registram um avanço de 90%.

No ano passado, o evento contou com mais de 1,3 milhões de pessoas com ingressos em mãos e convidados especiais; este ano a empresa liberará cerca de 40.000 ingressos para serem entregues gratuitamente a instituições de serviço social e em colinas populares.
O preço do ingressos continuará sendo de 10 pesos -cerca de 1 dólar- e para esta edição, se esperam cerca de 1,5 milhões de pessoas, duzentos mil a mais que no ano passado.
O presidente do Patronato apontou que no dia 30 de maio se encerram as incrições de candidatas a Rainha do evento e no dia 16 de junho será a coroação, o que marcará o início da campanha promocional.
Dos artistas que se apresentarão no Palanque estam confirmados Vicente Alejandro Fernández; no Teatro del Pueblo estarão La Firma, Margarita,Chino & Nacho, Fobia, Kinky, Alicia Villareal, ZoéAnahíDulce MaríaBelanova, Noel Schajris Reily.
Fonte: Oem.com.mx
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário