sexta-feira, 13 de maio de 2011

Análise completa da evolução de Anahí, por Quién.com


A cantora reinventou-se e está cada vez mais linda. Ela é entregada à sua carreira e superou muitas adversidades. Hoje comemoramos o seu aniversário de 28 anos com antecedência.


Anahí nasceu em 14 de maio de 1983 e desde muito pequena sabia o que queria, aos dois anos começou sua carreira no meio artístico, “Chiquilladas” foi sua plataforma e não parou desde então. Constantemente se reinventa para oferecer aos seus fãs o melhor de si. Aqui nós mostramos a evolução da menina que cantou “Te doy un besito” tema de encerramento da programação infantil do canal 5, na década de 80.

De criança terna a mulher sexy
Em seu segundo álbum solo, Anahí tinha uma imagem terna, e com razão, porque tinha apenas 13 anos e seu single “Corazón de Bombon” tocava muito nas rádios. Ela era uma adolescente e se vestia como tal.
Seu look deu uma grande virada quando começou a novela “Rebelde“, porque era mais “sexy” e suas marcas eram mini-saias e botas longas, o personagem lhe exigia.
E como diz o ditado “renovar-se ou morrer”, Anahí procurou seu estilo e o que melhor do que uma garota sexy com roupas de acordo com a moda atual?
As mudanças nos cabelos
Não há nada melhor do que uma pessoa evoluir de acordo com sua idade e Anahí deixa isto muito claro. Primeiro escolheu deixar a cor do cabelo natural e de repente poderia prendê-lo ou usar franja. E com o rumo que sua carreira tomou também veio uma mudança de imagem.
Anahí tingiu seu cabelo de louro, uma boa escolha, para depois retornar a sua cor original, embora não não deixe de usar cabelos longos e ondulados, que dão um toque muito chic.
Seu lance é o Pop
Fiel a seus gostos musicais e à fórmula que a levou ao gosto do público, Anahí começou com Pop, naturalmente um pouco mais maduro, após seu grande salto com o RBD onde eram ritmos mais dançáveis.
Atualmente continua promovendo seu álbum “Mi Delirio” com vários singles lançados.
Seu último trabalho foi uma participação na música e videoclipe de Christian Chávez, “Libertad”.
De qual etapa de Anahí você gosta mais?
Fonte: People en Español
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário