sábado, 14 de maio de 2011

Como Anahí celebrará seu aniversário?



Se levantando tarde, cumprindo seus deveres, comendo com sua família e com seus amigos, é como Anahí celebrará seu aniversário número 28, hoje.

"Sim, eu quero me levantar muito tarde, com as gravações da novela, sempre me levanto cedo, então agora quero descansar", disse
Anahí.

A atriz e cantora disse em entrevista que se sente feliz de poder chegar a mais um ano de vida na plenitude de seu trabalho profissional, já que está muito ocupada com a gravação da telenovela "Dos Hogares".


"Estou muito feliz de poder celebrar mais um ano de vida com tanto e tanto amor, da parte da minha família, de meus amigos, de meus companheiros na novela. Eu não sou uma mulher de muitas expectativas, sou uma mulher de esperanças, de sonhos, de ilusões. Agora me sinto maravilhada, porque eu consegui encontrar um projeto ótimo na televisão, e também estou fazendo a promoção do meu albúm. Não há nada melhor que ter um trabalho e muito carinho...celebrar com minha família é o melhor e assim que vou fazer", expressou a Ex-RBD.


A futura cunhada de Jorge D'Alessio e irmã de Marichelo, contou que eles dois a convidou a sair sábado à noite, pois ela supõe que haverá uma grande festa com seus grandes amigos.

Tradução: AnahiPuenteNews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário