quinta-feira, 19 de maio de 2011

Divulgada a Sinopse da Novela Dos Hogares


Dia 27 de junho será a estreia de  “
Dos Hogares” (Dois Lares), pelo Canal de las Estrellas, a nova produção de Emilio Larrosa, estrelada por Anahí e Carlos PonceComo já dissemos, se trata e uma história original que substituirá “Triunfo del Amor", que terá seu fim em 26 de Junho. Depois de muito suspense, já sabemos que história se esconde por trás de “Dos Hogares“. Leia, leia!

Depois de superar diversos obstáculos para ficarem juntos, Angelica (Anahí) e Santiago (Carlos Ponce) se casaram ​​e estavam dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia (Olivia Collins), a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento.
A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece. Acreditando que seu marido morreu, Angélica está focado na reconstrução de sua vida com a ajuda de sua família e Ricardo (Sergio Goyri), um homem bom e mais velho. A medida que se aproximam, Ricardocomeça a se apaixonar por Angélica e, finalmente, se casam.
Pouco tempo depois Angélica faz uma descoberta que mudará sua vida para sempre: Santiago na verdade está vivo e perambulando pelas ruas, uma vez que sofre de amnésia. Decidida a manter o reaparecimento de Santiago em segredo até que ele possa se recuperar, Angélica começa a levar uma vida dupla, por um lado fingindo ser uma enfermeira e ajudando na recuperação de Santiago e  por outro mantendo a paz de sua casa com o Ricardo, que se tornou um homem possessivo e ciumento.
Mas, como Santiago se apaixona por Angelica mais uma vez, o que ela fará? Seu coração está dividido entre dois homens… duas casas.
Fonte: masquetelenovelas
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário