sábado, 14 de maio de 2011

Feliz Cumpleaños Anahí


Hoje (14),
Anahí completa seus 28 anos, cheio de talento, conquistas e felicidades. A Diva é o exemplo de Luta em si, sempre nos ensinou a crer, para que nossos sonhos se tornassem realidade. E mais do que nunca, desejamos todo sucesso para ela, que os espinhos dos caminhos, dê lugar para as flores, e que ela continue nos encantando com sua bela voz, com suas músicas perfeitas e com seu rosto angelical.


Nós, Anymaníacos, desejamos que você Anahí, tenha muito mais anos pela frente, e que sua carreira brilhe e expanda ainda mais, pois uma Luz como você não poderá ser apagada.


"O mais importante é que não deixem de sonhar, que é a melhor coisa que você pode fazer. Nunca deixem de sonhar, se sonha com o coração, o universo cumpre seu desejo".


Você Any, é a melhor ídola que podemos ter, a mulher mais influente, a mulher que nos ensina a deixar todo o mal para trás e viver o amor, a mulher que nos fascina com o sorriso e olhar, a mulher que tranquiliza nossa alma através do canto, a mulher que só de existir, faz a gente ser mais felizes.


Nós te amamos demais, e saiba que sempre que precisar estaremos aqui disposto para defendê-la dos perigos e da inveja. Em nome de todos os países que te ama e te acompanha, eu digo que:


Anahí, você é o nosso sonho que virou realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário