sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que Anahí diz sobre as críticas?



As críticas já não afetam Anahí, pois ela aprendeu a rir de todos os comentários negativos sobre ela e seu trabalho. Disse ontem durante a comemoração de sua festa surpresa, organizada pelo elenco de "Dos Hogares":

S
empre me criticam, faça o que faça, então já nem me importo. Meu segredo é não levar tudo tão a sério, porque isto é um circo, como já sabemos.

Como eu sempre fiz (e pra mim funciona), é saber claramente quem somos como seres humanos. Enquanto a base de sua família, suas raízes, seu equilíbrio com as pessoas que realmente sabem quem você é de coração forem mais fortes, todo o resto não te machuca tanto, porque você tem uma realidade em sua casa.
Fonte: Terra.com.mx
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário