domingo, 15 de maio de 2011

Pedro Damián tem planos de fazer um reecontro do grupo RBD


O
Pedro Damián, criador da banda RBD, separada em 2008, tem planos de fazer um suposto reencontro dos ex-integrantes do grupo, com um novo albúm e uma turnê mundial. Maite se manifestou e disse que não quer que o grupo retorne, pois quer seguir a sua carreira sola. Veja a nota:
Maite Perroni, é contra um reencontro do RBD, que já estaria sendo planejado pelo produtor Pedro Damián. A atriz comentou os rumores através de sua conta no Twitter: "Quando o RBD se desintegrou, minha prioridade foi iniciar meu caminho sozinha. Eu fui para o lado da atuação, porque foi nessa área que comecei minha história como artista. Depois de três projetos, nos quais estive como protagonista, eu gostaria de retomar minha carreira como cantora". "Não há reecontro...". Faz alguns dias que Carmen Salinas revelou que Damián já estava preparando um reecontro do grupo, com direito a álbum e turnês.
Será que Anahí, Dulce María, Christopher, Christian, Alfonso e Maite, irão se reecontrar e fazer novamente muitos olhos Rebeldes brilharem? Vamos esperar e ver se realmente essas notícias são verdadeiras, só lembrando que Damián já contou que isso realmente está nos planos deles.

Vocês gostariam que a Banda
RBD voltasse? Quero saber suas opiniões.


Fonte:
Exa FM (Acapulco)

Tradução e Adaptação: AnahiPuenteNews.blogspot.com

Um comentário:

  1. claro que sim amo muito eles e principalmente a maite por favor tenta fazer um reecontro

    ResponderExcluir