quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anahí lançará sua Fundação em Especial do National Geografic


Agora que Anahí se dedica a colaborar com a Fundação Televisa para ajudar os jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação pois assegura que gostaria de ajudar mais diretamente os jovens que, como ela, padeceram desta doença.


“Iremos realizar a apresentação da minha própria fundação, porque antes estava trabalhando com a Fundação Televisa, com o qual eu continuarei cooperando sempre e ajudando-os em tudo o que me pedirem relacionado a campanha contra anorexia. Acredito que com um grãozinho de areia que colocarmos poderemos ajudar, já que se recuperar deste tipo de doença é muito caro e por isso há tantas mortes”
, manifestou a atriz de 28 anos.

A ex RBD comentou a 
Revista Caras que, ainda que tenha sido difícil ganhar a credibilidade do público, o programa que gravou para o National Geografic a ajudou a tomar a decisão de criar sua própria fundação.

“Estou esperando que saia um programa que acabei de fazer para o canal NatGeo, sobre transtornos alimentáres, onde me convidaram para ser a embaixadora, para dar um testemunho de vida e apartir deste programa, vou lançar minha própria fundação, da qual estou muito orgulhosa”
, finalizou.

Fonte:
La Botana

Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário