sexta-feira, 17 de junho de 2011

Confira a Sinopse Oficial de Dos Hogares, a Nova Novela de Anahí


A nova novela da Televisa, "Dos Hogares", contará com um personagem que vive em Santo Antônio, Texas, e, portanto, várias das cenas serão filmadas na cidade.

Compartilhamos aqui a sinopse que os produtores da nova novela de Emilio Larrosa compartilharam com nós:

Angélica
, a nossa protagonista, é uma profissional amante dos animais, que junto com sua mãe, atendem uma veterinária que construíram com muito esforço.

No plano emocional, Angélica tem uma relação com Santiago, nosso protagonista, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz Monasterio, e sua ex-namorada, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida com toda sua força.

Enquanto Jennifer luta para reconquistar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua pior inimiga, Angélica.
O que acontece quando o destino muda a vida de uma mulher, obrigando-a a fazer a decisão mais difícil de se tomar? Quando a vida sorri para ela e depois joga com seus sentimentos, se encontrará vivendo em “duas casas”.

Amor, drama e luta pelo poder; um homem sem ética, um filho que descobre a infidelidade de seu pai, uma filha que investiga um criminoso sem saber que é seu próprio pai. Dois homens lutando pelo amor de uma mulher que ama ambos e que pragueja a vida por obrigá-la a tomar uma decisão que nunca quis enfrentar.

Fonte: Univision.com
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário