quarta-feira, 8 de junho de 2011

“Dos Hogares” será uma Novela Familiar


A produção de “Dos Hogares”, produzida por Emilio Larrosa, viajou para Veracruz para realizar algumas cenas com os protagonistas Anahí Carlos Ponce.

O produtor comentou que se encontra satisfeito pelo grande elenco que conseguiu reunir: “É um elenco realmente espetacular, acho que o público vai poder desfrutar de uma novela com personagens muito bons, com situações interessantes e sobretudo, uma novela que toda a família poderá ver”.
Agregou que está surpreendido com o desempenho de sua protaginista Anahí: “É seu lançamento como a estrela do horário nobre, depois de ter feito novelas juvenis de grande sucesso, agora o público noturno a verá com uma grande surpresa, uma atriz excelente”.
Por outro lado, Carlos Ponce assegurou que esta novela será para o público em geral, apesar de contar com um tema dificil de se tratar: “Vai ser uma novela familiar, graças a Deus, tanto Anahí quanto eu e o Sr. Larrosa conversamos que é um tema delicado, e por isso o trataremos com uma boa linguagem, tanto visualmente como nos diálogos, para que as famílias possam ver”.

Fonte: Esmas.com
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário