quinta-feira, 2 de junho de 2011

Emilio Larrosa desmente rumores sobre Anahí


"Anahí não sairá de ‘Dos Hogares', ela é muito disciplinada e pontual”
, disse o Produtor Emilio Larrosa em seu Twitter, desmentindo os rumores de que a cantora e atriz poderia sair da novela que terá início no próximo dia 27 de junho, às 9 da noite pelo Canal de las Estrellas.
Ontem, se especulou que Anahí tinha vários problemas nas gravações de ‘Dos Hogares’ e que o produtor havia dado um ultimato.
Perante isto, Larrosa desmentiu a notícia, “são mentiras, ela é uma ótima companheira, chega cedo as chamadas e não tem problema com ninguém”. Isso apesar das arduas horas de gravações que quase sempre se estendem até a madrugada.
O único que a produção tem como privilégio para a cantora, é que ela grave somente de segunda à quinta -assim como Pedro Fernández em ‘Hasta que el Dinero nos Separe’-, para que ela possa seguir com sua carreira de cantora e fazer suas apresentações.
Às 6:30 da tarde em ponto, no último dia 31 de maio, Anahí gravou as primeiras cenas que irão ao ar, onde ela comparte créditos com o galã Carlos Ponce, que se destacou por aparecer em projetos importantes como ‘Just my Luck’ (2006), ao lado de Lindsay Lohan; ‘Perro Amor’, que marcou seu retorno aos melodramas; e como apresentador do concurso Miss Universo 2006.

Fonte: TVNotas.com.mx
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário