sábado, 18 de junho de 2011

Ouça a Preview de “Dividida” versão Extendida + Letra Completa


Foi divulgado no início da noite de ontem (17), mais um preview da canção“Dividida” que será o tema oficial da nova novela protagonizada por Anahí, na Televisa. A canção estreou na rádio EXA FM antes do previsto e, como foi de surpresa, um fan conseguiu gravar apenas a metade da canção, porém já podemos ter idéia do HIT
 que esta música se tornará. Confira a letra abaixo:

Mi corazón quiere entender lo que me pasa
No soy yo
Ni por error dejo el amor que me regalan hoy los dos
Cada uno un sentimiento
Cada uno una emoción
Mi alma me grita
Qué tome una decisión
Siento que me encuentro dividida
Entre dos hogares
Tan impares
Siento que me encuentro dividida
Corazón herido
No me falles
La confusión
La indecisión
Forman mi día a día
No hay explicación
Mi corazón
Sólo quiero romperlo en dos
Cada uno un pensamiento
Cada uno una emoción
No se cuanto tiempo
Aguante la situación
Siento que me encuentro dividida
Entre dos hogares
Tan impares
Siento que me encuentro dividida
Corazón herido
No me falles
Dividida entre dos amores
Que me arrancan la piel
Cada uno un sentimiento
Cada uno una emoción
Cada uno un pensamiento
Cada uno una ilusión
Cada uno un sufrimiento
Cada quien en desamor
Estoy atrapada
Tan enamorada de los dos
Siento que me encuentro dividida
Entre dos hogares
Tan impares
Siento que me encuentro dividida
Corazón herido
No me falles
Dividida entre dos amores
Que me arrancan la piel
Siento que me encuentro dividida
Entre dos hogares

Clique AQUI para escutar e fazer download da preview da canção.

De acordo com a gravadora EMI Music, a canção estará disponível no iTunes no próximo dia 5 de julho. Gostaram da canção? Comente!

Créditos: RBD Music & Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário