sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anahí entre as "It Girls" favoritas do público e da mídia, segundo a Quién



Estas mulheres são as favoritas para agraciar os meios de comunicação de todo o mundo, sem escândalos e sempre reservadas sobre sua vida privada, brilham com luz própria.


Roubam a atenção de qualquer tapete vermelho, são convidadas VIP dos eventos sociais mais chiques, sua música, atuação ou ações benéficas, interessam a todos.


Com seus rostos sempre belos são as favoritas para estampar as capas de qualquer meio no mundo, são simplesmente as It Girls, vamos, “as garotas do momento” por excelência.


ANAHÍ
“Y soy Rebelde, cuando no sigo los demás”… pois sim há alguém que vai pelo seu próprio ritmo, quem soube se manter desde aquele programa que a lançou ao estrelato, “Chiquilladas”, é Anahí Giovanna Puente Portilla, que conseguiu se diversificar e dar o tão “natural” (para alguns) salto da atuação para a música, no qual sempre apostou no Pop.


Anahí é uma figura que alcançou já um status de celebridade internacional; a querem em Viña del Mar, na Argentina, inclusive lá no velho continente seu nome ecoa, é uma It Girl, que chegou para ficar.


Outras artistas que aparecem na lista são: Salma Hayek, Jacqueline Brancamontes, Angelique Boyer, Aislinn Derbez e Lucero.




Fonte: Quién
Tradução:Oh-Anahi.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário