sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anahí se afastará das telenovelas


Depois de vários meses intenso gravando a telenovela "Dos Hogares", que concluiu suas transmissões com êxito em 20 de janeiro,
Anahí disse exclusivamente para Quién.com, que deseja afastar-se um pouco dos melodramas, para poder dedicar grande parte de seu tempo na produção de seu álbum discográfico.

"Vou me dar a chance de não fazer telenovelas, porque quero fazer meu novo disco, que merece seu tempo e dedicação, pois é algo que quero fazer muito bem. Então, agora as novelas vão esperar um pouquinho".


No entanto, antes de começar a produção de seu disco,  
Anahí disse que vai tirar umas merecidas férias, para retomar a energia, e realizar da melhor maneira seus projetos.

"Vou tirar umas férias de aproximadamente um mês para começar com tudo na realização de meu novo disco, mas antes tenho coisas comerciais pendentes, que eu já tinha  planejado a muito tempo".


A ex-RBD compartilhou que deseja que seu novo disco contenha diversos temas de sua autoria, entretanto, confessou que até agora não compôs nenhuma música, pois não está tendo tempo porque estava cem por cento focada na telenovela.


"A verdade é que estou nos zeros com meu novo disco, tenho que começar a compôr, ver produtores, e pessoal com o qual quero trabalhar, então agora não tenho absolutamente nada, porque tinha que dar tempo a telenovela, porque cada projeto que tenho eu faço a cem".


Dado seus projetos pendentes e os que está realizando atualmente, como sua página de conselhos de moda
Aviesta, Anahí compartilhou conosco como ela dá um tempo para sua vida pessoal, sem focar-se só ao trabalho.

"Em todo momento dedico um tempo para mim, porque o importante é não perder o ser humano que é, o que te mantém de pé, sua essência, sua pessoa,  seus amigos, e você. Então eu sempre tenho tempo para isso e tudo, o resto pode esperar"
, finalizou a artista.

Fonte: Quién

Tradução: Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário