quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entre Anahí e Maite não há rivalidade



Depois de Maite ter recebido o prêmio TVyNovelas da artista mais popular das redes sociais, concorrendo com Anahí, que é a mexicana com mais seguidores no Twitter (com mais de três milhões), os fãs da protagonista de Dos Hogares a atacaram.


Anahí tem mais de três milhões de seguidores, enquanto Maite tem apenas 870 mil. Além disso, a namorada de Mané de la Parra reconheceu que sua atividade na rede social não é tão ativa como a de sua ex-companheira de banda, que em todo momento mantém os seus followers atentos ao que acontece.
A Inconformidade dos fãs da Anahí se refletiu imediatamente na rede, depois que Maite Perroni postou o seguinte tweet:


“Obrigado pelo apoio de vocês, amoroso e incondicional, amo muito todos! A quantidade não é igual a qualidade, nós fazemos uma equipe muito boa.”


Após esse post, as críticas aumentaram. Para resolver este transtorno, Maite publicou vários tweets explicando porque havia falado aquilo:


Sinto muito por todas as interpretações que se geraram pelo meu tweet anterior. Só queria reconhecer a todas as pessoas que têm me acompanhado neste processo ressaltando que não importa em quantos somos, porque mesmo assim me encheram de amor e apoio. E para mim foi muito valioso poder sentir-los tão perto e solidários apesar da distância, não quis minimizar ninguém, e sim, fazer com que saibam que reconheço seus esforços e ocupação constante para me fazer sentir apoiada e por isso que adoro vocês. Estou de acordo com vocês, Anahí é a rainha do twitter e isso ninguém tira dela, e admiro sua capacidade convocatória entrega, ela merece. Assim como tudo que tenho conquistado, não sabia que iria existir um reconhecimento assim e muito menos que seria para mim, por isso o mínimo que eu deveria fazer era agradecer a todos que sim merecem, os meus fãs que têm sido minha base e meu amor, de qualquer jeito MUITO OBRIGADA!! E um lindo dia!


Diante desta situação e para acalmar os ânimos, Anahí publicou o seguinte texto, deixando claro que sua amizade com Maite continua, mesmo com a aparente rivalidade que os internautas tentaram causar:


Fonte: Quién
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário