quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para Todos divulga segunda parte da entrevista com Anahí


A revista Para Todos divulgou no dia 27, a segunda parte de uma recente entrevista que realizou com a mexicana Anahí. Confira!



O que você pensa das suas conquistas como artista?


Penso que vamos bem, me encanta fazer o que faço, me diverte. Me parece que em todos estes anos de carreira eu passei muito bem, e conquistamos coisas muito bonitas, assim sendo, eu só agradeço a Deus por cada coisinha que conquistei.


Qual é seu livro favorito no momento?


Dos últimos meses, bem, li um livro cristão que se chama 316.


Qual foi o seu disco favorito do ano?


Adele me encanta, o disco dela está ótimo.


Tem uma cor favorita agora?


Preto! Estou obcecada com o preto ultimamente, não sei o que acontece.


O que te faz rir?


Tudo! Tudo me faz rir, ou seja, de verdade, até as discussões me fazem rir.


Qual é seu passatempo?


Gosto de pintar, pintura à óleo. Gosto de fazer exercício, tomar sol, comer bem, ver filmes. Não sou tanto de ir no cinema, mas adoro ver filmes na minha casa.





 Fonte: Para Todos
Tradução: RBD Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário