terça-feira, 20 de março de 2012

Anahí fará dueto com rapper Flo Rida ?



Há uns dias atrás, o rapper Flo Rida, conhecido atualmente pelo seu hit “Good Feeling“, começou a seguir Anahí no Twitter, o que levou os fãs da mexicana à loucura e à dúvida; havia algo por trás? O que isso quer dizer?


A empolgação foi tanta que os fãs fizeram um avalanche de menções, enviando pedidos ao manager de Anahí, para que tentasse algo com a produção do artista, para uma possível colaboração de ambos.


Alguns dias mais tarde, o próprio empresário de Flo Rida, mais conhecido como “Freezy”, enviou o seguinte tweet para Anahí, dizendo: “Vamos fazer isso @Anahi & @official_flo hits”.



No último dia 15, as dúvidas foram esclarecidas e a esperança do possível dueto foi praticamente confirmada por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Flo Rida! “Vamos fazer história juntos @Anahi @FreezBlackHeart“, tweetou.



A colaboração já está praticamente confirmada! Esperamos que até o início das gravações do novo disco de Anahí, o projeto continue indo por este caminho.


Lembramos que, além deste, estão também havendo conversações entre o empresário de Anahí e a do rapper Pitbull, que esperamos que também seja confirmado para colaborar no novo disco da cantora.


Dos que já foram confirmados para produzir para este álbum são a Rock Mafia, Sebastian Krys, Gian Marco (já indicados ao Grammy Latino) e a produtora Diane Warren (já indicada ao Grammy Americano).


Créditos: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário