quarta-feira, 7 de março de 2012

Para Todos divulga terceira parte da entrevista com Anahí



A revista Para Todos divulgou a terceira parte de uma recente entrevista que realizou com a mexicana Anahí. Confira!


Você tem uma praia favorita no mundo?


As praias mexicanas! Todas são incríveis.


Como foi gravar a novela com o Carlos Ponce?


A verdade é que foi incrível, porque me diverti muito e principalmente me emocionei muito. Tinha vezes que nem sabíamos o que ia acontecer, até a hora de gravar. Então foi excelente!


Uma novela gravada, seu primeiro disco como solista lançado… Quais são os seus próximos sonhos?


Agora meu sonho é que realmente me chegue a inspiração e que também cheguem os produtores e canções certas pra fazer um disco maravilhoso.


Você já está escrevendo músicas?


Sim, já tenho algumas coisas, mas não tenho nada sobre as letras, apenas tenho algumas ideias. Meu celular está cheio de notas e de ideias. Agora vamos começar o trabalho de juntar tudo.


Sendo fã de Adele que é reconhecida por suas baladas, imagino que você se inspirou…


Sim, as baladas são incríveis. Na minha carreira as baladas sempre foram muito importantes. Meu último foi Alérgico que é um “baladón”, e vamos por esse caminho. Obviamente eu não posso deixar o POP de lado, porque é isso que meus fãs gostam, de gritar, cantar e se divertir num show.


Que canção você cantava ainda pequena que te fez dar conta sua paixão pela música?


Imagine! “Imagine” é uma das melhores do mundo.


E se pudesse fazer um cover para o seu próximo disco, qual seria?


“Imagine” seria meio diferente. Bom, estamos falando de sonhos… Imagine!


Você escreveria um livro algum dia sobre sua vida?


Não sei, na verdade nunca pensei nisso. Provavelmente seria bom contar minha própria versão dos fatos.


Qual foi o rumor mais ridículo que você já ouviu?


O mais ridículo… Qual terá sido? Bem, sempre me inventam novos namorados e que mudo o meu rosto, etc… Me faz rir. Tudo que dizem de mim é tão ridículo que me faz rir.


O que você mais gosta em você, e o que busca em um homem ou um amigo?


O que eu mais gosto em mim talvez seja a minha tenacidade. Sou uma pessoa muito tenaz. E o que mais amo nas outras pessoas é a honestidade. Eu acho que o maior privilégio que você pode ter é encontrar gente honesta na vida.




Fonte: Para Todos
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org
Créditos: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário