sexta-feira, 27 de abril de 2012

Anahí celebra sua faceta de Empresária




Desde as 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do Obelisco de Polanco, lugar q elegeu para apresentar sua nova faceta, a de empresária, com o lançamento oficial de sua linha de calçados e loja virtual Aviesta, a qual tem diversos modelos e também venderá bolsas. Chegará em breve aos EUA e no Brasil, dois dos mercados dos quais é mais famosa.

Anahí mostrou-se feliz em todo momento, a também atriz gravou alguns promocionais, antes de se dedicar em cheio a festa que, até o momento, sua página na internet é uma das mais famosas e visitadas. A protagonista da novela ‘Dos Hogares’ foi acompanhada de sua mãe, sua irmã Marichelo e seu cunhado Jorge D’alessio.

Perto das 23:00 horas, no ambiente festivo, a intérprete recebeu um prêmio por parte e seus sócios comerciais, emocionada, disse: “Estou super feliz de estar aqui, que tenham vindo compartilhar este momento tão importante, algumas pessoas, de muito longe (seus fãs do brasil), para mim é uma honra estar lançando oficialmente a Aviesta, estou feliz, para mim é uma grande conquista e estamos começando algo que esperamos que seja enorme”.

“Rompemos recordes de vendas nos primeiros três meses, por isso agora vamos abrir mais mercados, Estados Unidos e Brasil, espero chegar ao mundo inteiro. Quero agradecer aos meus convidados especiais, porque são pessoas muito importantes, os quais admiramos muito a todos. Obrigada, amo muito vocês. Hoje é uma festa para todos, dos meus amigos e de quem acreditou em mim, vamos festejar muito”, agregou a ex RBD.

Para agradecer pessoalmente a cada convidado, Anahí percorreu todo o lugar, situação que emocionou todos os seus fãs, que tiveram a oportunidade de estar presentes; distribuiu abraços, fotos e causou gritos, demonstrações de afeto e uma euforia palpável entre vários jovens, que esbanjaram todos os tipos de elogios.

Na zona VIP, Anahí também cumprimentou seus convidados, tais como Eiza González, com quem conversou por muito tempo, Fabiola Campomanes, Roxanna Castellanos, Raquel Bigorra, Malillany Marín, Yulianna Peniche, Geraldine Bazán e Gloria Aura, entre outros famosos, que aplaudiram o trabalho de Anahí Giovanna Puente Portilla por criar fontes de emprego e por sua capacidade e talento para criar os desenhos da marca.

No momento Anahí se encontra vivendo em Los Angeles, principalmente porque as oficinas da Aviesta encontram-se nesta cidade, mas também porque prepara sua nova produção discográfica, na qual terá a colaboração de ninguém mais, ninguém menos que o rapper americano Flo Rida.

“Tenho estado longe, vivendo fora do México, mas estava ansiosa para que chegasse a nossa festa (…) Estive um tempo preparando novas músicas, trabalhado com gente que nunca imaginei que trabalharia, vou esperar (para lança-lo) porque quero fazer direito. Será até o final do ano que espero dar notícias sobre ele”, mencionou a estrela do Pop nacional na coletiva de imprensa.

No momento, Anahí está aguardando o momento para ir à Londres, para formar parte dos Jogos Olímpicos.

“(O convite chegou) porque faço parte da Fundação de Yoko Ono, Non-Violence, sou embaixadora, assim como Ringo Starr e Paul McCartney, então é incrível, porque vou estar lá com eles e cada um tem uma estátua que simboliza e anuncia que você é embaixador e todas serão expostas”.

“Parece que há uma idéia de que cantemos todos juntos, mas isso não é cem porcento concreto, para mim o importante é estar lá”, finalizou Anahí.

Fonte: Quién
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário