sábado, 14 de abril de 2012

Anahí expressa seu amor pelos ex RBD




A cantora e atriz atualizou sua conta no Twitter para recordar e expressar o quanto ama os seus ex companheiros do RBD, além disso celebrou seus 4 milhões de seguidores nesta rede social.


A protagonista de ‘Dos Hogares’ publicou ontem um tweet direcionado a Maite, Dulce, Christopher, Poncho e Christian, onde deixou claro o quanto ama os seus amigos: “Estou com muitas saudades… @PonchoHD, @MaiteOficial, @ChristopherUck, @DulceMaria e @ChristianCha… Foi tanto, foi para sempre ♥’, publicou a cantora.


As recordações e demonstrações de carinho não pararam por aí, pois a bela atriz compartilhou uma foto com seu incondicional amigo Christian Chávez, junto com a imagem, Anahí escreveu: “Doses de carinho e mimo por saudade aguda! Te amoo”.


Além de recordar seus amigos do RBD, Anahí aproveitou este meio para expressar sua felicidade por alcançar os quatro milhões de seguidores.


A ex RBD é uma das artistas com mais seguidores no Twitter, resultado do carinho que brinda a todos os seus fãs. Lembramos que, anteriormente, Anahí celebrou seus três milhões de seguidores com um vídeo chat (twitcam), por isso não estranhariamos que a artista esteje preparando algo parecido para agradecer o apoio de seus fãs.


Fonte: ¡HOLA!
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário