terça-feira, 17 de abril de 2012

Anahí poderá participar dos Jogos Olímpicos em Londres




A cantora e atriz Anahí chegou aos quatro milhões de followers em sua conta no Twitter (@Anahi) motivo pelo qual realizou uma twitcam, onde pediu sugerências para a imagem e o conceito que poderia ter seu próximo vídeo musical, isto uma vez que será lançado à venda o material discográfico que está trabalhando nos Estados Unidos.


No programa de Flor Rubio foi informado que a cantora considerou que se encontra no melhor momento de sua vida, mesmo que a idade já esteja pesando.


“Serei uma anciã oficialmente, vou ser a vovozinha de todos, porque vou completar 29 anos, mas amo estar mais velha porque me sinto melhor do que quando tinha 16″.



A intérprete de “Mi Delirio” não quis revelar novidades sobre o como serpa seu novo disco, pois considera, pois considera que é melhor que as pessoas ouçam a proposta antes de falar e criar expectativas do mesmo.


Por outro lado, mostrou o abdômen que tem trabalhado ultimamente baseado em exercícios, pois disse que não é novo este esforço que teve que fazer para equilibrar-se no sentido da saúde.


“Sabem o desafio da minha vida tem sido um desafio muito grande para estar em equilíbrio e estar saudável, para estar bem”, declarou a atriz.



Durante a transmissão da twitcam, a atriz informou que recebeu propostas para participar durante a realização dos Jogos Olímpicos que acontecerá em Londres, Inglaterra, neste ano, ainda que também reservou-se os detalhes de sua participação e não confirmou se estará presente.


Fonte: Radio Fórmula
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário