sexta-feira, 11 de maio de 2012

Anahí conheceu Linda Perry



As emoções relacionadas à criação do novo album da Anahí parecem não acabar! Depois de ser divulgada uma enorme quantidade de produtores e compositores de sucesso e renome, Anahí posta em seu Twitter o nome de mais uma compositora em cogitação:

“Foi muito bom conhecê-la hoje! @reallindaperry Estou ansiosa!”

Logo depois a Sra. Perry responde:

@Anahi Sim. Foi muito bom te conhecer também! :)”

Linda Perry já trabalhou com inúmeros cantores como Christina Aguilera, Céline Dion, Britney Spears, Adam Lambert, P!nk, Vanessa Carlton, James Blunt, Gwen Stefani, dentre outros.

A lista de hits da compositora também é surpreendente! Em destaque, podemos colocar como exemplo o grande hit da cantora Christina Aguilera: Beautiful. A mesma canção foi indicada ao Grammy em 2003, e venceu!

O mais interessante nisso é que todas essas pessoas estão acreditando no talento, potencial e experiência da Anahí. Porque todos esses artistas têm um nome a zelar, uma trajetória consolidada, e obviamente, não entregariam uma canção para alguém sem experiência, sem talento e sem potencial. Eles precisam de bons intérpretes para colocar a emoção certa que as suas músicas necessitam. Em resumo, Anahí está em constante evolução.

Texto: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário