quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anahi parece se dá bem com a família de Manuel Velasco



Tudo parece indicar que, Anahí se dá muito bem com a família de Manuel Velasco, o mais novo governador do estado de Chiapas. E assim o jovem político demonstrou ao compartilhar em seu perfil no Twitter uma foto na qual o vemos junto a sua mãe, Leticia Coello, sua irmã, Fernanda Velasco e a linda artista, que se converteu em sua mais sólida e próximo apoio.


Les deseo un exelente domingo al lado de sus seres queridos.
twitter.com/VelascoM_/stat…



“Desejo a todos um excelente domingo ao lado de seus entes queridos”, agregou.



Ao julgar pela fotografia -na qual vemos os protagonistas da mesma sorridentes, próximos e descontraídos- ‘as garotas’ de Manuel tem uma boa relação e desfrutam de sua companhia. Não é a primeira vez que vemos a ex RBD ao lado de Manuel e sua família, há algumas semanas eles foram vistos em uma missa antes das últimas eleições do México.



No dia de ontem, Anahí e Manuel voltaram a enviar carinhosas mensagens por meio da rede social.


En San Cristóbal de las Casas. ¡¡TE ADORO BONITA!! t.co/KwpfSN47



“Em San Cristóbal de las Casas. Te adoro bonita!”, publicou Velasco junto a uma foto na que eles aparecem abraçados. A resposta da famosa atriz não se fez esperar e contestou com um recíproco “e eu a ti”.


Embora os rumores sobre que a intérprete de “Y soy Rebelde” e o político poderiam ter algo a mais do que uma amizade tenham começado no ano passado, os boatos cresceram ainda mais quando Anahí acompanhou Manuel a mencionada Missa na manhã das eleições. Anahí viajou a San Cristóbal de las Casas e se sentou na igreja com Leticia, Fernanda e os pequenos sobrinhos de Manuel.


Fonte: Hola.com (México)
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário