quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A nova e fabulosa faceta de Anahí!



Anahí, a atriz mexicana e ex integrante do grupo RBD, estreou nos Estados Unidos como estilista e empresária com uma linha de sapatos para a mulher latina.

“Estou super feliz de lançar nos Estados Unidos um catálogo de venda de sapatos, onde as mulheres latinas podem escolher entre uma grande variedade  de acordo com seu gosto”, disse a Efe Anahí.

A campanha publicitária “Los Zapatos Fabulosos de Anahí” nos Estados Unidos começa nesta terça-feira e a artista oferece seus desenhos de sapatos através de uma loja na internet aviesta.com.

“Eu faço propostas com desenhos dos sapatos para que as mulheres latinas se verem lindas, como os que usam as celebridades nos tapetes vermelhos, mas a preços acessíveis para todo mundo”, assegurou.

“Há quatro meses começamos a oferecer no México meus desenhos de sapatos, mas através da página no Facebook e outras redes sociais, as garotas dos Estados Unidos me perguntavam quando iria estender o serviço de envios para as mulheres daqui que desejam comprá-los”, acrescentou a artista.

“Por isso, a partir de hoje já podem visitar nossa loja virtual a qual as convido a entrar e responder um breve questionário com seu número de calçado, cor e outros detalhes sobre o tipo de sapatos que desejam, e o resto nos encarregamos para oferecer uma série de desenhos para que digam os que mais gostaram”, explicou.

“Nos EUA existem muitas lojas online do mercado da moda, mas meus sapatos são desenhados pensando no que as latinas gostam, as espanholas gostam de veem altas, elegantes e bonitas”, afirmou.

A também diretora de moda da loja virtual avista.com destacou que na seleção de sapatos que fazem as hispânicas levam em conta critérios como se sentir confortável quando caminham com eles, que sejam cômodos quando os pés se cansam e que as façam sentir bonita.

“Para que tenham essa características que me agrada, eu estou envolvida nas pesquisas das texturas, as cores e os matérias que são da melhor qualidade e que encontramos na loja online sem precisar de ir ao shopping ou a lojas de sapatos em Paris”, disse.

“Atualmente, estou trabalhando na produção de um novo álbum que sairá dentro de alguns meses e sobre o qual não posso adiantar mais detalhes, mas em breve escutarão a nova música em que  irei propor”, finalizou.

Fonte: ElSiglo.com.ve
Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário