sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HOLA: Anahí e Manuel Velasco, o mais romântico beijo de cinema

A capa desta semana da Revista HOLA! México trás Anahí, uma das jovens estrelas com mais sucesso do momento, e Manuel Velasco, o mais novo governador do Estado de Chiapas, que protagonizaram um romântico e apaixonado beijo pela mítica Times Square de Nova York, durante um apaixonado passeio.

No início deste mês e no meio de fortes rumores sobre um próximo casamento, a revista ¡HOLA! publicou as primeiras imagens da atriz, de 29 anos, e o político, de 32, em atitude romântica. E ainda que nenhum dos dois tenham se pronunciado a respeito, a verdade é que se converteram em um dos casais mais promissores do momento.

Durante a campanha eleitoral do mais novo governador, a cantora se converteu em seu mais próximo e sólido apoio. Tanto Manuel como Anahí trocam mensagens de carinho, como “te adoro” e “te amo” no Twitter. Além disso, pelo mesmo meio, compartilham fotos em que aparecem abraçados e convivendo com a família de Velasco. Tudo parece indicar que a relação está indo de vento em polpa, é cada vez mais séria e, segundo informaram vários meios de comunicação, pode ter casamento antes que o ano termine.










Fonte: Hola.com (México)
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário