sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ana Bárbara divulga trecho de música que estará no novo álbum de Anahí


Na última quarta-feira, dia 19, Guillermo Rosas informou em seu twitter que a cantora e compositora Ana Bárbara divulgaria no twitter um pequeno trecho da canção “Me Quedo Sola” que ela compôs para o próximo álbum de Anahí.

Em resposta a Guillermo, Ana Bárbara disse ontem (20) que será com muito prazer que compartilhará com todos nós um trecho da canção e que será uma honra vê-la sendo cantada pela Anahí.

@AnaBarbaraMusic: Mi querido @GuillermoRosas con mucho gusto les comparto un adelanto de la cancion que me hará el honor de cantar la hermosa @Anahi.... Cont

Tradução: @AnaBarbaraMusic Meu querido @GuillermoRosas com muito trazer compartilho uma prévia da canção que me dará a honra de vê-la sendo cantada pela bela @Anahi….Cont


Logo após responder ao empresário de Anahí, Ana Bárbara finalmente postou o trecho da canção.

@AnaBarbaraMusic Se que tu en mis brazos encontraste abrigo, pero alguien mas podría morir de frío, mejor te vas y yo me quedo sola!!!!!

Tradução do trecho: “Eu sei que você encontra abrigo em meus braços, mas alguém poderia morrer de frio, melhor você ir e eu ficar só!”


No mês passado Ana Bárbara chegou a comentar sobre esta música durante uma entrevista que concedeu ao programa mexicano Hoy, em que ela disse que a canção fala do respeito pela mulher e sobre um grande amor platônico.

Gostaram desse pequeno trecho? Com certeza esta linda canção será um sucesso!



Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / @AnaBarbaraMusic (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário