quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Anahí...de paquera com Telemundo?


Há vários dias que os meios de comunicação mexicanos, incluindo o programa de entretenimento da TV Azteca, Ventaneando, vem anunciado que a relação de quase 26 anos entre Anahí e a Televisa, terminou.

Apesar dos rumores permanecerem fortes, a cantora e atriz de telenovelas como "Rebelde" e "Dos Hogares", tem se mantido completamente neutra e não quer dar nenhuma declaração.

Porém, em seu Twitter, a ex-RBD postou uma mensagem que poderia estar relacionado com a situação, e que deixa abertas muitas interrogações:

Sex and the City: Photoshop disaster

TRADUÇÃO: @Anahi: Muitos rumores!!!!!! Não creem em tudo o que dizem. blablabla.

Por outro lado, começou a especular que Telemundo, o primeiro canal produtor de novelas dos Estados Unidos, está em negociações com a jovem artista, para torná-la exclusiva da emissora, pois a querem protagonizando um de seus próximos melodramas.

Anahí até o momento não comentou sobre isso, embora que leva-se em conta que ela disse em várias oportunidades, incluindo uma recente twitcam com seus fãs, que regressar à televisão não está em seus planos, pois ela quer focar em sua carreira solista, e suas facetas de design de modas e empresária.

Opina: Você gostaria de ver Anahí em uma nova telenovela de Telemundo?


Fonte: Terra.com
Tradução e Adaptação: Blog Anahí Puente News

Um comentário:

  1. Hey...Estava rondando a internet e vi seu blog, e bom eu amei.
    Amei o modelo das postagens, amei tudo, menos o design e bom, eu estou começando a fazer dseigner para blog, nada muito professional, mas bonito, caso você esteja interessada entre em contato comigo : samaragotosa@gmail.com e me fala um pouco de ocmo você que o layout.
    Beijos e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir