terça-feira, 30 de outubro de 2012

As cirurgias e transformações dos RBD's - ANAHÍ



O site mexicano, De10.mx publicou uma nota especial falando sobre as transformações que os RBD's, sofreram através dos anos. Confira:

Após quatro anos de espera por um reencontro do grupo formado por Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, enfim os fãs poderão sorrir. 
O RBD tem planos de retornar no próximo ano com uma turnê mundial, segundo informou a revista TVyNovelas. 
Dulce María é a única integrante, que publicamente, considerou o reencontro viável, e Christian Chávez assumiu que adoraria reunir-se, apesar de que ele acha um pouco improvável. 
Maite Perroni comentou que não disseram isso com ela, mas reconheceu que seria algo incrível. 
Em 10.mx, lembre-se o que aconteceu com os membros do RBD após a separação da banda, bem como as mudanças físicas que sofreram ao longo de sua vida. 
ANAHÍ
Sofisticou seu rosto, deixando para trás a imagem de estudante, para poder reiniciar sua carreira como solista no mundo da música. Em 2009, lançou o álbum ‘Mi Delirio’, cujo primeiro single leva o mesmo nome. No final desse mesmo ano, iniciou uma turnê internacional para promover o disco em diferentes países da América do Sul e Europa. 
Anahí é uma das personalidades mais populares nas redes sociais, o que pode ter influenciado em seu papel de protagonista na telenovela “Dos Hogares”. 
Atualmente, ela está afastada da música e a TV, pois se encontra focada em seu relacionamento com o político Manuel Velasco, governador eleito de Chiapas. Inclusive há rumores que já tem planos de casamento.
Confira o "Antes e Depois" dos outros ex-RBD's clicando AQUI.


Fonte: De10.mx
Tradução e Adaptação: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário