sábado, 27 de outubro de 2012

Conheça o histórico amoroso de Anahí


Anahí é uma mulher linda e jovem, mas apesar de sua curta idade, a cantora já teve muitos namorados, alguns não tão sérios, e outros que ocuparam parte de seu coração. Atualmente a cantora está á um passo do altar.

No ano 2003, Anahí sustentava uma relação com o ator Alex Sirvent, com quem namorou por quase um ano, e a atriz transparecia está muito apaixonada.

Segundo rumores, o casal se separou porque a família dele nunca aprovou a relação.

Posteriormente, Anahí começou as gravações da novela "Rebelde", onde dividiu cenário com Christopher Uckermann, que além de cantar e dançar, se relacionou com ela.

Em 2008, a atriz iniciou um romance com o empresário Rodrigo Ruíz de Teresa, que a acompanhava por todas as partes, era muito comum vê-los sempre juntos em qualquer lugar, mas evidentemente o amor não durou muito, já que em menos de um ano eles decidiram se separar.

Parece que a Anahí gostou dos empresários, pois sua seguinte conquista foi Anuar Name, que conheceu em Espanha, e com quem namorou durante dois anos. Devido ela estar sempre viajando, o relacionamento não deu certo.

Quando tudo parecia que a atriz não tinha sorte no amor, chegou o 'príncipe azul' à sua vida, o político chiapanesco, Manuel Velasco, com quem atualmente sustenta uma relação, que por vista, está a um passo do altar, já que a cantora e o governador eleito de Chiapas planejam seu matrimônio, e há rumores que já têm o lugar definido onde unirão suas vidas diante dos olhos de Deus.


Fonte: TVNotas
Tradução: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário