quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Revista Contigo! fala sobre a suposta volta do RBD



O famoso grupo mexicano RBD pode voltar a tocar em 2013. A informação foi dada pelo famoso produtor musical mexicano, Pedro Damían, ao canal Televisa.

Ele disse que tem planos para uma produção incrível com o grupo, formado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez. “Vamos conversar com eles. Vamos convencê-los para que façamos algo incrível, algo interessante”.

A febre RBD surgiu em 2004, com uma novela que acabou vingando em um grupo musical de sucesso em todo o mundo. Em 2008, anunciaram o fim do grupo, pois cada integrante queria seguir com sua carreira solo. No Brasil, o sucesso foi tamanho que a Rede Record fez uma versão brasileira da novela "Rebelde" que também foi sucesso em todo o país.


Fonte: Contigo!

3 comentários:

  1. Aqui um site que faz um design maravilhoso e que rapidinho ele está pronto: http://designvisual.celebwire.org/Home/
    os designs do dono são lindos :D

    ResponderExcluir
  2. Isso seria um sonho, a Dul não quer mais ! O pedro prometeu para 2013, dps pra 2014 e dps pra 2015 acho que eles vão morrer e isso não acontece, a Dul disse que quer esperar chegar mais ou menos 10 anos que a banda acabasse pra ela voltar.

    ResponderExcluir