domingo, 2 de dezembro de 2012

Anahí: seu look segundo as especialistas de moda e imagem pública



É hora da cantora mexicana passar pela lupa de conhecedoras da moda e imagem pública. O que lhe cai bem e o que deve melhorar? Descubra aqui.

Com anos no mundo do showbiz, Anahí teve tempo de descobrir o que lhe cai bem para o tapete vermelho e para o palco. Fanática indiscutível dos vestidos curtos e dos saltos altos, a ex RBD enfrenta agora um novo desafio: como namorada do governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco, logo terá que adaptar seu estilo para um pouco mais formal e menos explosivo.



As especialistas em imagem reconhecem que o look da atriz melhorou com o tempo. “Seu estilo tem sido lapidado e bem definido já que representa mais a idade que tem. Sua aparência juvenil evoluiu, agora a vemos mais segura, mais confiante e madura”, comenta a consultora de moda Wendy Crespi.

Sara Galindo, editora executiva de moda da revista ELLE México, assegura entender seus look’s de “palco”, mas considera que tem “todo o potencial para ser a primeira-dama mais chique e fantástica do México”.

Ambas a conhecedoras do tema reconhecem a beleza da cantora, assim como o seu carisma. “É uma mulher muito simpática, tem uma grande beleza e isso  é apenas uma questão de aperfeiçoar alguns detalhes”, acrescentou Sara, enquanto Wendy ressaltou: “Tem um estilo sedutor, tem confiança em si mesma e é extrovertida. Sente-se confortável com seu corpo e o cuida”.

Por outro lado a blogueira Barbie Harp, fez algumas recomendações para Anahí: “Deveria tentar dar mais volume para os quadris, isso pode ser feito com as saias peplum e calças estampadas, listras horizontais ou tecidos texturizados, isso irá aumentar o volume dos quadris”.

A consultora em imagem pública Martha Aida Cantú sugere a atriz usar sempre a cor de seu cabelo castanho e não abusar nas extensões , pois o excesso poderia fazê-la parecer desproporcional. Da mesma forma, a maquiagem não deve ser muito pesada, muito menos agora que é namorada de um governador.

Como namorada de político deverá aprender que sua forma de vestir e se arrumar para o  show business é totalmente diferente do dia-a-dia de agora em diante”. Um estilo mais refinado e natural é o que a consultora sugere para a atriz.

E você! Qual sua opinião sobre o look da Anahí?

Fonte: Quien.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário