segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Anahí em entrega de brinquedos em uma colônia de Chiapas



A surpresa foi grande das crianças e mães de família da colônia Pakal-Na’ que desfrutaram de um dia festivo, antes do Dia de Reis, com a presença da cantora Anahí, que acompanhou a presidente do Sistema DIF, Leticia Coello, na entrega dos brinquedos.

Foram mais de 1.500 brinquedos entregados neste lugar, onde as crianças emitiram sorrisos pela alegria de receber um presente nesta data tão tradicional para a sociedade mexicana.

A população comentou que nesta ocasião, no lugar de Reis Magos apareceram rainhas que trouxeram em suas mãos a magia desta temporada, com a entrega dos presentes.

O prefeito Marcos Mayo Mendoza e a presidente do DIF municipal de Palenque, também estiveram presente no convívio onde chegaram os personagens conhecidos como Reis Magos: Melchor, Gaspar y Baltasar.

Leticia Coello presidente do DIF Estatal, afirmou que a entrega dos brinquedos é uma amostra de boa vontade com as crianças e familiares.

Centenas de mães de famílias encheram o auditório em que ocorreu o evento onde aproveitaram para tirar foto com a cantora Anahí que foi a estrela do evento.



Fonte: Noticianet.mx
Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário