sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FebreTeen: ‘OMG!’ E quando precisa começar do zero?



O site Febre Teen realizou uma nota especial contando o que os ex-RBDs andaram fazendo após o término da banda, seus projetos, seus êxitos e seus planos. Confira abaixo a coluna do site e o que comentaram sobre nossa RBD favorita, Anahí:
Hello Fevers! A coluna dessa semana decidiu voltar no tempo e relembrar o RBD. Baseado no nosso ‘RBD do dia’ na página do facebook, vamos ver o que nossos eternos rebeldes andam fazendo por aí enquanto não se dão conta que o melhor mesmo é voltarem logo para uma reunião. Então, se você (como eu) viveu a Geração RBD vem comigo percorrer a carreira desses seis grandes talentos. 
Anahí: Foi a primeira a se lançar em carreira solo, após o término da banda em 2008. Já consagrada como uma das maiores estrelas do México desde criança, ela precisou recomeçar e repensar sua carreira do zero. Com uma nova identidade visual, Anahí lançou o CD ‘Mi Delírio’ no fim de 2009. Um CD tão bem sucedido que contou com 3 turnês, 4 clipes (incluindo um em português),  uma edição deluxe e participações em importantes programas de TV ao redor do mundo. Em 2011 e 2012, Anahí deixou um pouco a música de lado para se dedicar as gravações da novela "Dos Hogares", da qual foi protagonista no México. 2013 começou e com ele, Anahí lançou no mercado seu novo single ‘Absurda’, que inicia uma nova era em sua carreira, e já é a queridinha entre os fãs. 
Maior sucesso: Mi Delírio / Você precisa ouvir: Absurda
Confira a nota completa clicando AQUI


Fonte: FebreTeen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário