segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Manager de Anahí responde perguntas dos fãs da cantora no Twitter


Hoje (25), o manager e empresário de Anahí, Guillermo Rosas, tirou a noite para responder as dúvidas dos fãs da cantora e atriz através do Twitter. As perguntas são as mais variadas como, o novo CD, futuros singles e duetos, e outros assuntos. Abaixo você confere algumas notícias importantes que Rosas forneceu aos fãs:
#Absurda 
Rosas disse que em algumas semanas será gravado o videoclipe promocional do single, e que será um vídeo espetacular;Ao ser questionado se ele e Anahí tem em mente uma performance de "Absurda", Rosas disse que há uma hipótese da cantora performar a música nos Premios Juventud 2013;Amanhã, 26 de fevereiro, "Absurda" estará disponível no iTunes USA e Japão. Woww! 
Disco 
No momento o novo disco de Anahí ainda não está terminado, portanto sem data de estreia. Segundo o manager da mexicana, o disco está em "pausa";Para os fãs não ficaram chateados e furiosos pela espera do novo disco, Anahí e Guillermo Rosas pretendem lançar singles até o fechamento do disco. 
Duetos 
Guillermo comentou que todos os duetos estão em "Stand By".
Turnê 
Anahí e sua equipe não estão planejando uma turnê ainda, isso será avaliado mais para frente.

Gravadora 
O empresário confirmou que Anahí e outros artistas da EMI agora fazem parte da Universal, já que a mesma comprou os direitos da EMI Music. 
Projetos 
Anahí lançará em breve no México, uma marca de esmaltes intitulado "BE by Anahi", e a arrecadação de dinheiro será todo revestido para uma fundação que a cantora estará lançando;

Carreira 
Para confortar os fãs, Guillermo disse e repetiu que Anahí NÃO abandonará a carreira e que a cantora não esqueceu dos fãs, que ela pensa em nós (fãs) todos os dias.
Conclusão: Como Guillermo Rosas respondeu ao ser questionado por uma fã: "Você acha que a Anahí seria capaz de largar sua carreira?", ele respondeu "Nada é capaz de deixar o que ama", portanto devemos depositar confiança na Anahí e sua equipe e pensar que toda essa espera, que toda essa demora, no final das contas valerá à pena.


Nota: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário