quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Que casal de novela tem mais química?



Nas novelas temos visto muitos casais com grandes histórias de amor, mas só alguns deles roubaram o coração do público e se converteram em casais favoritos dos melodramas. Alguns demonstram tanta química que até parece haver uma paixão de verdade. Aqui temos um reencontro dos melhores.

Maite Perroni e William Levy não podem falta neste reencontro. Eles formaram para romântico em “Triunfo Del Amor” e em pouco tempo converteram-se em um dos casais mais ardentes (basta vê-los se beijando) das novelas. Os dois já tinham caído no gosto do público desde que protagonizaram “Cuidado Con El Ángel”. Inclusive nas redes sociais é possível ver a quantidade de Levyrronis que amam este casal.

Não podiam faltar os “rebeldes” entre os melhores casais. Poncho Herrera e Anahí foram par romântico em Rebelde. Mía Colucci e Miguel Arango são lembrados por formarem um dos romances mais encantadores das novelas.

Seguindo com os amores “rebeldes” temos Dulce María e Christopher Von Uckermann. Eles começaram se odiando (e como do ódio ao amor só há um passo) terminaram se apaixonando e encantando seus fãs com seus beijos.

Casais também listados: Thalia e Fernando Colunga, Eiza González e Sebastián Rulli, Angelique Boyer e David Zepeda, Angélica Vale e Jaime Camil, entre outros.


Fonte: Univision
Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário