sábado, 2 de março de 2013

CARAS: Anahí rompe o silêncio



Feliz e preparada para mudar de vida, acompanhamos Anahí ao estado que logo será seu lar: Chiapas

“Me sinto profundamente feliz”

Durante os últimos meses a vida de Anahí deu um giro de 180º, pois o amor chegou para ficar. Tudo começou quando, graças a um amigo em comum, conheceu a Manuel Velasco, seu atual namorado e governador do estado de Chiapas. Sua relação tem ido de vento e polpa, assim que um casamento é evidente em seu caminho e também planos de formar uma família.

Isso fará com que se distancie dos palcos? Só o tempo dirá, mas no momento o presente aos seus fãs é “Absurda“, um single que gravou junto a Noel Schajris e que ela mesma escreveu sem saber que quando o lançasse estaria ao lado de uma maior inspiração: o verdadeiro amor. De tudo isso queríamos falar com Anahí, sendo assim viajamos até Chiapas para fotografá-la no estado que em breve será sua casa, onde conversou desde San Cristóbal de las Casas e em exclusiva para Caras de sua nova canção, seu relacionamento com Manuel Velasco e seus planos para o futuro.


Quando escreveste “Absurda”? 
Há quase dois anos 
O que estava vivendo nesse momento? 
Estava numa etapa de muita inspiração; não procurava fazer uma canção, só escrever, pois sempre gostei de fazê-lo. Escrevo o que sinto, às vezes como um diário, às vezes somente por um sentimento. Assim nasceu está canção: com uma folha em branco com só esta palavra, “Absurda”. 
Por que chegou a sentir “absurda” no amor? 
Acredito que todos nós já nos sentimos assim em algum momento. De fato, a palavra ‘perdónate’ não estava na letra, mas ao gravar a música, o disse e quis que assim ficasse porque saiu do coração. Quando estamos sofrendo por qualquer situação, quando estamos dentro do problema, não vemos as coisas claramente, porém, depois percebe que tudo passa e que a vida é tão perfeita que se encarrega de enxugar cada lágrima. 
A canção é triste e encorajadora ao mesmo tempo. Como a explica em uma frase? 
Diria que algumas cicatrizes se convertem em canção. 
“Absurda” estará em algum CD? 
No momento não. Sei que com isso irei chatear algumas pessoas que esperavam pelo CD, mas no momento não posso me comprometer com a entrega total que significa um álbum. Este single é um presente muito especial para todas as pessoas que me tem dado seu apoio e carinho ao longo de 27 anos de carreira. 
Você já está há vários meses com Manuel Velasco; como o conheceu? 
Um amigo em comum nos apresentou; logo nossa história começou. 
Há vários boatos sobre casamento; é verdade que logo se casará? 
Claro que nosso maior desejo é casar! Estamos felizes e temos muitos sonhos para realizar. Porém tudo tem seu tempo… 
Manuel de atraiu desde o começou ou foi te conquistando? 
A verdade é que ele foi ganhando meu carinho e minha confiança com sua forma de ser, pela sua atitude diante da vida, essa paixão que tem para fazer as coisas… Desde que nos conhecemos gostamos um do outro e aos poucos fomos conquistando o carinho e a confiança do outro. 
O que mais te admira nele como pessoa? 
Admiro sua integridade porque me demonstrou ser um homem com valores e princípios. Adoro o lugar que da a sua família e o amor com que trata sua mãe. Admiro a força que tem para nunca deixar de lutar pelos seus objetivos, mas sobre tudo, que é um homem muito bom, muito nobre e com um grande coração. 
Quando foi a primeira vez que foi a Chiapas com ele? Conte-nos sobre esse dia… 
Já tinha ido a Chiapas em outras ocasiões, mas a primeira vez que fui com ele, o acompanhei num informe a Tapachula quando era senador em 2011. 
Você o apoiou antes e durante sua campanha: o que sentiu quando ele ganhou? 
Tive a oportunidade de ser testemunha da forma em que Manuel se entrega ao seu trabalho. É um homem muito comprometido, muito trabalhador, e claro que me deu muita alegria que tenha ganhado, fiquei muito feliz porque sei do esforço que empenha dia a dia para ter resultado em tudo que faz. Tem um compromisso muito grande com todas as pessoas que confiou e votou nele e agora tem que cumprir. 
Do que você mais gosta em Chiapas e por quê? 
O que mais gosto é do calor do povo. Chiapas é um estado colorido, alegre, com muita natureza, com uma história e com uma cultura milenar, com tradições e sobre tudo é um estado com muita vida. 
Como se sente ao encontrar o verdadeiro amor? 
Me sinto profundamente feliz porque acredito que não há força maior no mundo que o amor, e me sinto com muita força e vontade de fazer milhares de coisas, me sinto completa e muito apaixonada. 
Já tem dois sobrinhos; tem vontade de ter seus próprios filhos e começar sua própria família? 
É o meu sonho, cada dia mais. Adoraria ser mãe. 
O que quer dizer a todos os leitores através desta entrevista em Caras? 
Quero agradecer muito a Caras pela entrevista, e as pessoas que sempre me apoiaram quero dizer que estou feliz, que estou em um dos melhores momentos da minha vida, que os adoro demais e que agradeço o tempo que reservam para ler sobre mim e escutar “Absurda”. De coração. 





Favoritos                                                                                                            
Canções suas“Absurda” e “Para qué”, de Anahí.
“Salvame” e “Tras de mí”, do RBD.
FilmeE o vendo levou
CorAzul e preto
Lugar em ChiapasCascadas de Agua azul e Palenque
PraiaQualquer praia mexicana
AcessórioPulseiras
MascoteTem um cão, um maltés mini que se chama “Shot”
SobremesaChocolate em todas suas apresentações
Tipo de comidaMexicana
BebidaTequila
CidadeSan Cristóbal de las Casas
AtorDaniel Giménez Cacho
AtrizAngelina Jolie
CantorAlejandro Fernández
MuseuFrida Kahlo – Casa Azul.
Obra de teatroEl diluvio que viene, Cats, Wicked
LivroDel amor e otros demonios, de Gabriel García Márquez e Brida, de Paulo Coelho


Fonte: Revista Caras México
Tradução e adaptação: RBDForever.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário