terça-feira, 24 de setembro de 2013

Feliz Cumpleaños Marichelo!!


Hoje, 24 de setembro, a irmã do meio de Anahí, Marichelo Puente Portilla, está completando mais um ano de vida, seu 35° aniversário!

Anahí, por sua vez, mandou uma linda mensagem para sua irmã através do Twitter comemorando esse dia tão especial. Confira:


TRADUÇÃO: @Anahi: Feliz aniversário a melhor irmã do mundo, te amo com todo meu coração. Obrigada por existir @macpuente. Obrigada Deus porque me deixou ser sua irmã.

Minutos depois Marichelo respondeu:


TRADUÇÃO: @macpuente: agora sim eu chorei...te amo com toda a minha vida!!! Obrigada por estar cada segundo ao meu lado! Te amooo!

Nós, do Blog Anahí Puente News, desejamos à Marichelo Portilla muita saúde, alegria e conquista em sua vida. E que ela saiba que tem todo o apoio e carinho dos fãs de Anahí. Te amamos!


Nota: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário