quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Anahí pode fazer uma fazer uma participação especial em "Quiero Amarte"


A atriz e seu namorado acompanharam a produção de Carlos Moreno na segunda-feira durante o 'claquetazo' do melodrama "Quiero Amarte"

Ao reunir-se com os protagonista da novela "Quiero Amarte", Anahí compartilhou com a escritora Martha Carrillo que ama telenovelas.

A atriz, junto com seu namorado, o governador Manuel Velasco, acompanharam a produção de Carlos Moreno na segunda-feira durante o 'claquetazo' do melodrama, que estreará no dia 21 de outubro às 7h25 da tarde, pelo Canal de las Estrellas.

"Anahí estava muito emocionada pois lhe encanta o mundo do espetáculo, e disse que lhe fascina porque desde os dois anos ela começou a trabalhar na televisão", declarou Carrillo.

Além disso, não descartou a ideia de que Anahí tenha uma participação especial na história, que terá locações no estado de Chiapas.

"Seria questão de discuti-lo, mas seria incrível, ainda que isso será decisão do produtor. Na verdade eu me divirto muito quando essas coisas acontecem, é uma ideia que pode estar rondando no ar e poderá ser legal", concluiu.


Fonte: ElManana.com.mx
tradução: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário