quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VEJA: "Rebelde" é o programa mais comentado nas redes sociais


Telenovela mexicana exibida no SBT alcançou o índice de 4,49% de comentários na última medição da TV Square, de 11 a 17 de outubro

A novela "Rebelde", exibida mais uma vez do SBT, alcançou a liderança no ranking dos programas mais comentados nas redes sociais, na última medição da TV Square, empresa especializada no serviço, feita entre os dias 11 e 17 de outubro. Com 4,49% dos comentários feitos nas redes, a trama mexicana desbancou as novelas "Sangue Bom" (4,09%) e "Amor à Vida" (3,98%), ambas da Rede Globo, tanto entre as novelas, como no ranking geral de atrações mais mencionadas.


Exibida diariamente às 21h15, desde o dia 2 de setembro, "Rebelde" teve uma média de 7,1 pontos de audiência, de acordo com informações do Ibope, e se tornou vice-líder de no horário, perdendo apenas para "Amor à Vida", com 35,4 pontos. Em terceiro lugar, fica a Record, com 6,7 pontos de audiência, seguida pela Bandeirantes, em quarto com 2,1. A novela voltou ao ar a pedidos -- o SBT atendeu às solicitações de usuários das redes sociais.


Fonte: VEJA.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário