quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Yes!Teen: 5 curiosidades sobre sua novela favorita


Para os rebeldemaníacos, listamos cinco curiosidades sobre a novela que, talvez, ainda não saiba. Bora conferir?

1 – "Rebelde" não nasceu para ser mexicana. Oi? Pois é, a novela não é da Televisa. O canal comprou os direitos da produção original argentina, chamada "Rebelde Way", e criou uma nova versão. E tem mais: a criadora da primeira versão é Cris Morena, responsável também pelos sucessos "Chiquititas" e "Floribella". 2- O SBT saiu na frente da Televisa. O canal brasileiro pensou em trazer a trama para o Brasil antes do canal mexicano e chegou a fazer um piloto. Mas o pessoal do Silvio Santos achou que não era uma ideia tão boa assim e desistiu. Quem diria? 
3- A novela teve várias participações especiais, dentre elas, a diva Hilary Duff, o cantor Lenny Kravitz e a banda Gorillaz. Dá uma olhada aí em um trecho do episódio em que a cantora aparece ao lado dos lindos do RBD: 
4- Os atores de "Rebelde" já haviam trabalhado juntos antes. A Televisa produziu uma novela anterior chamada "Clase 406", em que um grupo de jovens formavam uma banda. Isso te lembra alguma coisa? Então segura essa: no elenco estavam Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christian Chávez! 
5- A versão brasileira da novela ficou longe da audiência conquistada pela produção gringa transmitida no SBT. =/Depois de recusar a oportunidade de produzir "Carrossel", a Rede Record resolveu investir no sucesso de "Rebelde", mas o resultado não foi tão bom quanto era esperado e a produção foi cancelada logo na primeira temporada.

Quais outras curiosidades você sabe? Conte pra grente!


Fonte: YesTeen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário